Reduslim > 자유게시판

본문 바로가기

자유게시판

Reduslim

페이지 정보

profile_image
작성자 Lloyd Schrader
댓글 0건 조회 131회 작성일 22-08-02 21:24

본문

Ao longo desta semana, estamos a decompor reduslim wells preço em peças fáceis de entender as dicas de perda de peso apoiadas pela investigação. O nosso objectivo é ajudá-lo a aparar facilmente alguns quilos extra, juntamente com a perda de quilos, por isso, verifique todas as semanas para um novo artigo.

Também já reunimos alguns dos nossos favoritos de artigos anteriores sobre formas fáceis de perder peso. Esta semana: reduslim wells preço Um estudo na revista Obesity descobriu que o exercício consistente a uma determinada hora de cada dia pode ajudar a manter com sucesso a perda de peso.

Neste momento, já sabe que um peso saudável é aquele que está dentro da gama saudável para a sua altura e idade. (Não é o mesmo que encaixar nesse vestido!) Embora seja tentador ver a perda de peso como um interruptor de ligar e desligar, reduslim wells preço essa abordagem pode ser mais perigosa do que útil. Assim, em vez de contar calorias ou tentar restringir o tamanho das porções, tente uma estratégia que o ajude a manter o seu peso através de exercício regular.

De acordo com um estudo da revista Obesity, as pessoas que se exercitam consistentemente a uma determinada hora de cada dia mantêm a sua perda de peso melhor do que aquelas que se exercitam esporadicamente ou sem horário. Os investigadores pediram a 145 participantes com excesso de peso e obesidade que se exercitassem pelo menos três vezes por semana durante quatro meses, e depois pediram-lhes que se reunissem a uma hora diferente todos os dias durante 24 semanas consecutivas para acompanharem o seu progresso.

Após quatro meses de monitorização dos seus planos de exercício, os investigadores descobriram que as pessoas que fizeram exercício de forma consistente ao longo do dia perderam uma média de 2,8 libras a mais do que as que fizeram exercício esporádico e as que não fizeram exercício de todo.

Mas note-se que o estudo descobriu que fazer exercício uma ou duas vezes por semana a uma hora específica não parecia ajudar os participantes a manter uma perda de peso.

Razões para fazer exercício

Então, quando estás a fazer compras e passas as máquinas de exercício, reduslim wells preço porque é que deves arranjar tempo para bombear esses braços?

Num estudo da revista Preventive Medicine, os investigadores descobriram que as pessoas que tinham uma melhor noção dos objectivos de movimento que queriam atingir - quer fosse para ganhar força, melhorar a forma física ou perder peso - se sentiam mais motivadas para fazer exercício.

Por outras palavras, digamos que estão a tentar construir massa muscular e obter mais "músculos". É provável que se sinta mais motivado para se dirigir para a sala de musculação do que aqueles que estão concentrados em perder peso.

O estudo também descobriu que aqueles que fizeram muito exercício tinham um maior sentido de realização do que aqueles

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.