Reduslim > 자유게시판

본문 바로가기

자유게시판

Reduslim

페이지 정보

profile_image
작성자 Kristan
댓글 0건 조회 55회 작성일 22-08-04 11:08

본문

E um estudo de 12 semanas publicado no Journal of the Association of Exercise and reduslim contraindicaciones Sport Science em Julho de 2019 descobriu que os participantes que trabalhavam ao mesmo tempo todos os dias na realidade perderam mais peso do que aqueles que exerciam aleatoriamente.

"Mesmo que se esteja a exercitar em qualquer altura, é útil fazer exercício à mesma hora todos os dias", diz a autora principal do estudo, Dra. Sarah Spence, uma especialista em fitness e bem-estar no Canadá. "Isto não se deve apenas ao facto de estar familiarizado com a rotina, mas também porque é muito mais provável que você e o seu corpo estejam envolvidos em algum tipo de actividade todos os dias à mesma hora, quer seja um exercício matinal, o seu deslocamento de e para o trabalho, ou a forma como anda pelo seu bairro".

Como é que o exercício ao mesmo tempo que o dia pode afectar a sua perda de peso? "Pode ser uma simples questão de muito pouco tempo para comer", diz ela. "Também é menos provável que petisque ou salte refeições se estiver a fazer exercício físico regularmente. Portanto, é bastante lógico assumir que é mais provável que coma a uma determinada hora todos os dias, o que torna a perda de peso mais provável".

E há outro aspecto desta investigação: reduslim contraindicaciones Tal como o exercício ao mesmo tempo todos os dias pode ajudá-lo a manter o peso fora, também pode ajudar a evitar que ganhe peso, diz Spence.

"No passado, pensava-se que a janela ideal para fazer exercício era de manhã cedo", reduslim contraindicaciones diz ela. "No entanto, quando se olha para o número de calorias que se queimam antes do meio-dia, por volta das 11 da manhã, ou mais tarde à noite, está-se a exercitar no mesmo período de tempo em que se fazia exercício à noite".
As 5 Melhores Formas de Perder Peso

Por outras palavras, poderia fazer exercício de manhã e à hora do almoço, e queimar energia mais do que suficiente para compensar a sua ingestão alimentar. Claro que isto significa que então estaria a fazer exercício, mas não estaria também a comer.

Então, que tipos de actividades são boas, reduslim contraindicaciones e que tipos não fazem sentido para a perda de peso?

O segredo é seleccionar exercícios que o façam suar - e se estiver a procurar perder peso enquanto faz exercício, reduslim contraindicaciones é provável que sejam actividades de alta intensidade como caminhar, nadar ou andar de bicicleta, reduslim contraindicaciones diz Spence.

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.