Reduslim > 자유게시판

본문 바로가기

자유게시판

Reduslim

페이지 정보

profile_image
작성자 Romaine
댓글 0건 조회 32회 작성일 22-08-04 12:43

본문

O estudo analisou um grupo de pessoas que tinham perdido peso recentemente e seguiram as mesmas rotinas alimentares e de exercício. Estas pessoas tinham perdido uma média de 30 libras ao longo de cerca de um ano. O grupo de controlo, no qual as pessoas não seguiram um horário estruturado de exercício, reduslim farmácia ganhou uma média de 1,8 libras. As pessoas que faziam exercício regularmente a uma hora designada todos os dias (cerca de 20 minutos de exercício moderado) apenas ganharam uma média de 1,1 libras, de acordo com o estudo.

Isto pode parecer uma pequena diferença, mas é particularmente importante para as pessoas que estão a tentar manter a perda de peso, uma vez que estas pequenas flutuações podem de facto levar ao aumento de peso.

Portanto, se não está habituado a fazer exercício regularmente a uma determinada hora todos os dias, deve experimentar e ver como corre, reduslim farmácia diz Denise Wilkens, professora de medicina no departamento de ciências da saúde pública na Escola de Medicina de Icahn, no Monte Sinai, em Nova Iorque. (Dica: Pesquise na Web os estudos que investigaram a abordagem de exercícios programados).

"As pessoas podem facilmente ser apanhadas na mentalidade do exercício da manhã [de] fazer todo este exercício antes do trabalho", diz Wilkens. "É bom se estiver a fazer algum tipo de actividade estruturada, mas [uma abordagem de agendamento é] uma boa maneira de ter a certeza de que o está a tentar fazer regularmente".

A esse respeito, Wilkens sugere algumas razões para que uma abordagem de programação possa funcionar melhor do que não estabelecer uma. Se estiver a exercitar-se consistentemente à mesma hora do dia, reduslim Farmácia pode ajudar a respeitar automaticamente esse horário e assim facilitar a manutenção do hábito, diz ela. O timing pode também encorajá-lo a exercitar-se um pouco mais, porque é mais provável que tenha mais tempo para se exercitar. (Também poderá ter menos tempo para fazer outras coisas, o que pode ser um benefício, uma vez que o exercício é normalmente visto como algo que se quer priorizar).

Claro que um treino programado pode também sentir-se mais como um castigo, uma vez que estará a fazer exercício quando normalmente não o faz, e pode não querer fazer exercício ou perder uma oportunidade não planeada. Portanto, se estiver a fazer exercício apenas porque tem uma marcação agendada, faça uma pausa no treino a que vai assistir.

Tanto a sua rotina de exercício físico como os seus hábitos alimentares gerais têm um grande impacto na sua saúde, reduslim farmácia mas se quiser perder peso, o exercício físico regular é o principal.

De acordo com um

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.